POLÍTICA DE REEMBOLSO
Como trocar um produto?
Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso whatsapp (11) 25893082 ou contato@emporiobonte.com.br, disponível de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados das 8h às 18h e domingos e feriados das 8h às 13h.
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do pedido incorreto junto à entrega de um novo produto.
Lembrando que o consumo dos produtos deve ser imediato, exceto para os produtos de nossos fornecedores terceirizados (ex: vinho).
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do nosso whatsapp (11) 25893082 ou contato@emporiobonte.com.br, disponível de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados das 8h às 18h e domingos e feriados das 8h às 13h.
Flores e frutas podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade.
O produto chegou, mas está faltando algum item, como devo proceder?
Nunca receba pedidos com embalagem violada.
Se no seu pedido faltou algum item, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal.
Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, no whatsapp (11) 25893082 ou contato@emporiobonte.com.br, disponível de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados das 8h às 18h e domingos e feriados das 8h às 13h.
Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é até as 23h59 do dia de recebimento do produto.
Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.
Devido a sazonalidade dos alimentos e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.
Qual o prazo para a exibição do estorno?
O prazo para exibição do estorno na fatura do cartão do cliente é de até 5 (cinco) dias úteis ou, ainda, na próxima fatura caso a fatura mensal já estiver fechada.