top of page

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Como trocar um produto?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso whatsapp (11) 25893082 ou contato@emporiobonte.com.br, disponível de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados das 8h às 18h e domingos e feriados das 8h às 13h.

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do pedido incorreto junto à entrega de um novo produto.

Lembrando que o consumo dos produtos deve ser imediato, exceto para os produtos de nossos fornecedores terceirizados (ex: vinho).

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do nosso whatsapp (11) 25893082 ou contato@emporiobonte.com.br, disponível de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados das 8h às 18h e domingos e feriados das 8h às 13h.

Flores e frutas podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade.

O produto chegou, mas está faltando algum item, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com embalagem violada.

Se no seu pedido faltou algum item, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal.

Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, no whatsapp (11) 25893082 ou contato@emporiobonte.com.br, disponível de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados das 8h às 18h e domingos e feriados das 8h às 13h.

Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é até as 23h59 do dia de recebimento do produto.

Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

Devido a sazonalidade dos alimentos e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.

Qual o prazo para a exibição do estorno?

O prazo para exibição do estorno na fatura do cartão do cliente é de até 5 (cinco) dias úteis ou, ainda, na próxima fatura caso a fatura mensal já estiver fechada.

Logo-Bonte

Nossos contatos

Rua Professor Machado Tolosa, 93, 

Mooca, SP

Entrega em até 2 horas.

Aceitamos cartão de crédito, débito e PIX

Siga-nos

Comércio de produtos alimentícios Empório Bonte LTDA ME

Telefone:  1125893082

CNPJ 24771609000122

  • Facebook Bonté Vinho e Etc
  • Instagram Bonté Vinho e Etc

Empório Gourmet

© 2022 Bonté Vinho e Etc | Dando certo desde 2016. Todos os direitos reservados.

bottom of page